CI e Transamérica te levam para a pré-estreia do filme sobre Michael Jackson

Em parceria com a rádio Transamérica FM, a CI levará um ouvinte para assistir à pré-estreia de “Michael Jackson’s This Is It", em Los Angeles.

Publicada em: 09/10/2009

Você é do tipo que sabe a letra de Thriller de trás pra frente? A música Ben sempre te comoveu? Acredita que o “rei do pop” sempre estará presente em nossos corações? Se o sim está na ponta da sua língua, você não pode perder essa promoção!

A CI e a Rádio Transamérica vão te levar para Los Angeles, nos Estados Unidos, para a pré-estreia do filme “Michael Jackson’s This Is It”.

O ganhador terá a chance de assistir ao longa antecipadamente, visitar o Museu de Cera, ver a estrela na Calçada da Fama e muito mais!

Para participar, basta mandar um áudio, um vídeo ou uma foto, contando por que, como fã, você não pode ficar fora desta festa.

As inscrições vão até o dia 17 de outubro, às 23h59, e o resultado será divulgado dia 19 de outubro.

Clique aqui e participe!


Veja também