LSI

Fundada em 1965, a Language Studies International (LSI) é um conceituado grupo de escolas de idiomas ao redor do mundo. Ela oferece programas com fins acadêmicos e profissionais em diferentes línguas: inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e até russo. Sua rede conta com mais de 40 centros de estudo próprios e associados em cidades atraentes de até 15 países. São eles: Austrália, Canadá, Costa Rica, Espanha, EUA, França, Inglaterra, Itália, Letônia, Malta, México, Nova Zelândia, Panamá, Rússia e Suíça.

Todas as escolas de línguas da LSI são totalmente equipadas com materiais e recursos atualizados e estão situadas em ambientes confortáveis. Em qualquer unidade, há uma grande variedade de programas, desde cursos regulares do idioma em até seis níveis à preparação para universidades, até módulos de línguas para empresas e executivos. É possível, inclusive, combinar o curso em mais de uma localidade, já que o currículo de ensino é padronizado em todos os centros.

Os professores são falantes nativos e possuem formação superior e qualificação certificada para ensinar. Na sala de aula, adota-se o princípio da comunicação ativa, como forma efetiva de aprendizado e de adquirir fluência no idioma. O aluno usufrui de atenção individualizada, com uma avaliação detalhada de suas necessidades, a fim de garantir o melhor progresso possível. Durante todo o curso, ele também tem suporte e aconselhamento acadêmico à disposição.

O estafe da LSI está totalmente preparado para inserir o estudante na cultura e no modo de vida do destino escolhido. Para tanto, promove diversas atividades sociais e extracurriculares, algumas gratuitas e outras com preços promocionais. Além disso, o ambiente cosmopolita presente em cada escola, com estudantes do mundo inteiro para compartilhar experiências, acelera e otimiza bastante o aprendizado de uma língua estrangeira. 

Sedes

Nossas Lojas
Procure nossa unidade mais próxima
OU