Trabalho nos EUA
Trabalho em Acampamentos
O que é?
Já imaginou passar até 4 meses no verão americano, trabalhando e se divertindo com as crianças dos acampamentos do YMCA, fazer amigos de mais de 80 países diferentes, e ainda por cima, receber uma bonificação em dólar?
Esse é o nosso programa de “Trabalho em Acampamentos”!
Como é a experiência?
A experiência se resume em dividir com os acampistas americanos, momentos únicos de brincadeiras, josgos, música, artes e muita diversão!
O candidato irá conviver com outros participantes, que poderão ser de mais de 80 países diferentes, e nessa convivência será responsável por diversas atividades que envolvem um dia-a-dia de um “summer camp” americano. As atividades vão desde a preparação do café da manhã, até elaboração das brincadeiras e jogos.
O que esperar do programa?
Diversão!!! É claro que o objetivo principal deste programa é trabalhar por até 4 meses nos acampamentos do YMCA, mas, este trabalho envolve muito mais do que uma simples rotina de um emprego, envolve também o contato com crianças que só querem saber de se divertir, envolve a convivência com o staff internacional, que tem se mostrado até hoje uma forma de se fazer amigos “para o resto da vida”, e principalmente, uma experiência de trabalho, de vida, e de crescimento pessoal!
Exclusividade CI
Só quem é cliente CI poderá participar da II Feira de Recrutamento YMCA!
A pessoa responsável pelo programa nos EUA virá ao Brasil, para entrevistar todos os candidatos inscritos no programa e selecionará aqueles que poderão participar desta experiência.
Não perca essa chance! Saiba mais.













