Eventos

LIVE | Colleges Públicos Canadenses: Conheça algumas das melhores instituições do país e comece a planejar seu futuro

Mês de julho/2021
Data: De 20 a 29 de julho de 2021
Local: Instagram @citoronto
Saiba mais sobre: Trabalhar & Estudar
Universidade
Estudar em uma das melhores instituições de ensino do mundo, com um investimento que você pode começar a recuperar trabalhando enquanto estuda e ter um diploma reconhecido que vai te abrir portas em qualquer país, é mais simples e viável do que você imagina! 
 
Por isso, realizaremos uma série de lives com alguns dos melhores Colleges Públicos do Canadá, para que você possa conhecer essas instituições, falar diretamente com seus representantes e já poder começar planejar o seu futuro em terras canadenses. 
 
Confira a programação, se inscreva e participe! 
 
AGENDA

 
20 julho - 18h30 (horário de Brasília)
Fanshawe College - London, Ontario
Localizado a apenas duas horas de Toronto e das Cataratas de Niágara, Fanshawe College conta com mais de 230 opções de cursos de Ensino Superior nas áreas de: negócios, engenharia civil e mecânica, saúde, aviação civil, TI, educação, entre outros.
O mercado de trabalho local é muito aquecido e a economia bem diversificada. A cidades de London é a sede de grandes empresas como IBM, Toyota, Cargill, Labbat (um dos maiores fabricantes de bebidas), Nestle, 3M, TD Bank, Diamond Aircraft e muitas outras importantes empresas.
 
21 julho - 18h30 (horário de Brasília)
Sault College - Sault Saint Marie, Ontario
Diversidade e abertura a alunos de diferentes origens são muito bem vindos por lá. A cidade de Sault Ste. Marie tem um ambiente de vida seguro, pessoas amigáveis, beleza natural com estilo de vida urbano e faz fronteira com os Estados Unidos, além disso foi escolhida para o novo Programa Piloto de Imigração Rural Canadense do qual os alunos definitivamente podem se beneficiar. Os programas do Sault College cobrem diferentes disciplinas para Ensino Superior em negócios, serviços comunitários, culinária, engenharia/técnologo , ciências da saúde, estudos naturais e ambientais, tecnologia da informação, arte e design de mídia, assim como certificados de pós-graduação e possibilidade de co-op (estágio).
 
22 julho - 18h30 (horário de Brasília)
Humber College - Toronto, Ontario
Por mais de 50 anos, o Humber College é líder global em aprendizado focado na carreira. 85% dos alunos formados no Humber estão empregados em até 6 meses depois de formado. Com 33.000 estudantes em período integral, incluindo mais de 6.500 estudantes internacionais, é a maior faculdade do Canadá. Os  programas oferecidos dão oportunidade de aprendizado através de um equilíbrio de conhecimentos teóricos e práticos, com foco na incorporação das tendências atuais do setor e no ensino de habilidades práticas de solução de problemas.
 
27 julho - 18h30 (horário de Brasília)
George Brown College - Toronto, Ontario
Estudando no centro de Toronto, com campi em localizações fantásticas, o aluno do George Brown College vai viver, aprender e trabalhar no coração da maior e mais diversificada economia do Canadá. São mais de 170 programas de Ensino Superior influenciados pela indústria e experiência profissional do mundo real, com cursos que incluem pelo menos uma oportunidade de aprendizagem prática.
 
28 julho - 18h30 (horário de Brasília)
CEA - Bow Valley College Centre for Entertainment Arts - Calgary, Alberta
Os programas do CEA preparam os alunos apaixonados por entretenimento, animação e efeitos visuais para o mundo competitivo e acelerado das indústrias de Cinema, TV e Jogos (Visual Effects, 3D Animation/Modeling entre outros). Desde apresentações no campi até tours em estúdios, os alunos são expostos à aplicação do mundo real do conhecimento e das técnicas adquiridas em sala de aula, que os colocarão em vantagem sobre a concorrência.
 
29 julho - 18h30 (horário de Brasília)
St. Lawrence College - Kingston, Ontario
A St. Lawrence College é uma faculdade pública Canadense localizada em três cidades no leste de Ontário: Kingston, Brockville e Cornwall. Essas cidades estão convenientemente localizadas na fronteira com os Estados Unidos e apenas a uma curta distância de Toronto, Ottawa e Montreal. Além disso, Kingston foi considerada uma das melhores cidades para jovens trabalhadores viverem no Canadá.  Graças à localização conveniente dos campis, os alunos e graduados da SLC podem encontrar emprego tanto nas comunidades locais quanto nas grandes cidades. É por isso que a taxa de emprego da St. Lawrence College é uma das mais altas da província: 89,7% dos alunos estão empregados no momento da conclusão de seu curso acadêmico.
Confirmar Participação