Cursos de Idiomas

EC | Vancouver

Ao Redor

A escola tem localização privilegiada bem no centro da cidade. Com fácil acesso aos transportes públicos (ônibus, balsas e trem), ela encontra-se a uma curta distância das atrações turísticas, lojas, restaurantes e de atividades ao ar livre, como parques e praias.

Está perto da Robson Street, a rua comercial mais popular da cidade, da Biblioteca Central de Vancouver, dos teatros Playhouse e Queen Elizabeth, e a um quarteirão da estação Granville SkyTrain. Além disso, os pitorescos bairros de Chinatown e Yaletown ficam na vizinhança.

A Escola

No Canadá, a rede EC (European Centre) atua em conjunto com o renomado grupo LSC (Language Studies Canada), que é a escola particular de idiomas mais antiga do país.

Como fruto dessa fusão, o centro da EC Vancouver ocupa um moderno edifício comercial, contando com mais de 40 confortáveis salas de aula, a maioria equipada com lousas eletrônicas e ar-condicionado. Também fazem parte das instalações um centro de informática, rede de internet sem fio em todos os ambientes, sala de estudos, além de um lounge com enorme aquário para relaxar ou socializar.

Para completar, o estafe da escola organiza uma série de atividades externas, a fim de exercitar o inglês na prática. A programação prevê passeios culturais, sociais e esportivos por Vancouver e arredores, incluindo viagens de fim de semana para cidades vizinhas e estações de esqui. 

Acomodação

A hospedagem pode ser em casa de família típica canadense, ideal para quem deseja uma imersão na cultura local. Tem também residência estudantil perto da escola, onde é possível morar com outros alunos estrangeiros, dormindo em quarto individual ou compartilhado. 


Onde Fica


A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Blog Caia no Mundo

Novidades CI