Cursos de Idiomas

Embassy English

Pertencente ao Study Group International (SGI), organização líder em ensino acadêmico, a premiada rede de escolas Embassy completou mais de 40 anos de tradição. Nesse período, ela já ensinou inglês para mais de meio milhão de estudantes internacionais. Dentro de sua diferenciada metodologia, os alunos podem aprender de forma divertida, com uso das mais novas tecnologias, experimentar o mundo e fazer amigos para a vida toda.
Os centros de estudo da Embassy English estão presentes em países típicos de língua inglesa. São mais de 20 escolas espalhadas em localizações centrais das principais cidades dos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Canadá e Nova Zelândia. Estudantes e profissionais interessados em aprimorar o idioma mais importante do planeta contam com uma ampla gama de cursos: seja de curta duração, semi-intensivos ou intensivos, até para negócios ou preparatórios para exames ou universidades.
Contando com um time qualificado e experiente de professores, a escola também oferece toda a infraestrutura para maximizar o aprendizado. As salas de aula são equipadas com recursos multimídias e internet sem fio. A fim de tornar a aula cada vez mais interativa, o aluno pode levar o próprio laptop e utilizar uma série de materias digitais de estudo oferecidos pela escola.
Ao optar pela Embassy English, os estudantes vão aprender muito mais do que gramática. Poderão vivenciar o inglês diariamente em situações reais fora da sala de aula. Isso porque o estudo do idioma também é combinado com muitos programas de viagem e cultura.

A Embassy English oferece os seguintes programas:

  • cursos gerais de inglês
  • cursos de inglês para negócios
  • cursos preparatórios para exames
  • cursos de preparação para universidades
  • inglês e estágio
  • aulas particulares
  • programas de férias

Tipos de Cursos Oferecidos

TV CI

Onde Estudar :: Embassy CES Brighton

10 de agosto de 2011

Conheça a escola Embassy CES, de Brighton - cidade localizada no litoral sul da Inglaterra.

Rafaela Leandro

Rafaela Leandro

Minha experiência em Auckland na Nova Zelândia foi maravilhosa e será inesquecível. Passei 3 semanas estudando inglês na Embassy CES em janeiro de 2010 e fiquei hospedada em homestay, na qual fui recebida muito bem por um casal de ingleses, Katie e S...

A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Blog Caia no Mundo

Novidades CI