Cursos de Idiomas

ES Dubai

A ES Dubai entende que existem muitas razões pelas quais as pessoas optam por estudar Inglês e fornece um ambiente estimulante que irá ajudar o estudante a atingir seus objetivos. A ES Dubai oferece uma vasta seleção de programas ministrados por professores experientes, que irão ajudá-lo a alcançar os seus objetivos de aprendizagem e a estabelecer-se no seu novo curso. 

A ES Dubai possui parceiros com empresas de eventos e hospitalidade. A escola disponibiliza um espaço dentro de sua estrutura para as agências/empresas realizarem castings e entrevistas com os alunos. E, periodicamente, realiza workshops para os alunos sobre como elaborar um currículo, como se comportar em uma entrevista e outros temas. 

Na ES Dubai você pode fazer os seguintes cursos:

Onde a ES Dubai oferece esse programa?

Emirados Árabes


TV CI

Live | Trabalhar & Estudar em Dubai

16 de junho de 2020

Trabalhar e estudar no exterior deixou de ser um objetivo inalcançável e vamos te mostrar que é perfeitamente possível!Conversamos com a Diana Biondo, da ES DUBAI, que nos apresentou as opções de emprego que estudantes brasileiros poderão ter indo trabalhar e estudar em dubai e listamos os principais pontos: 1. Dubai é o Emirado mais populoso, entre os 7 Emirados, com mais de 2 milhões de habitantes de várias nacionalidades, sendo 85% da população de estrangeiros. | 2. O perfil dos intercambistas em Dubai é de alunos com idade acima dos 20 anos e geralmente a idade máxima é de 38 anos, porém não existe idade limite para fazer um intercâmbio em Dubai. | 3. Para trabalhar em Dubai enquanto faz seu intercâmbio, você deve optar em viver por lá por pelo menos 3 meses, podendo ainda escolher ficar por 4 ou 6 meses e claro, se quiser renovar e ficar mais tempo também é permitido. | 4. A ES Dubai oferece suporte para emissão do visto e você precisa organizar os seguintes documentos: passaporte, foto 3x4, matrícula da escola e o pagamento. | 5.O governo de Dubai não solicita uma comprovação de Renda para te oferecer o visto, mas é de extrema importância que você leve dinheiro para se manter durante o intercâmbio! | 6. A moeda dos Emirados Árabes é o Dirhan, uma das moedas mais baixas do mundo com relação ao Real. Com pouco mais de R$1,50 você compra 1 Dirhan. | 7. Para sua alimentação em Dubai, seu custo será de aproximadamente 600 a 800 Dirhan por mês. Claro que isso depende também dos seus hábitos de consumo. | 8. O Emirado valoriza muito a mão de obra brasileira, portanto, existem várias ofertas de emprego para quem está começando o intercâmbio por lá com opções em hotéis, restaurantes, bares e atendimento ao cliente. | 9. Para quem já fala inglês em nível avançado, muitas empresas estão em buscas de profissionais com aptidão e com uma boa experiência no mercado de trabalho. As áreas de engenharia, marketing, TI e financeiro são as mais disputadas e existem salários de até 30 mil Dirhans/mês. | 10. Dubai é extremamente segura, não se ouve falar em assaltos ou crimes por lá, você pode andar tranquilamente pelas ruas, sem medo de perder seus pertences. | 11. Para desmistificar Dubai: as mulheres são bem-vindas e não precisam se preocupar com roupas e acessórios, não será necessário usar a “famosa” burca por lá.

José Luiz Brand

José Luiz Brand

Fez um Curso de Inglês em Sydney, Austrália

Só posso dizer a todos da CI o meu mais sincero Thank you pelos 3 meses de estudo e passeios na linda cidade de Sydney, Austrália. A recepção e carinho que recebi da equipe de suporte da CI naquele país distante fez-me sentir em casa. Pessoal amável,...


A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Novidades CI