Cursos de Idiomas

Linguadue | Milão

Ao Redor

O aluno da Linguadue vai estudar italiano no centro de Milão, mais precisamente na Corso Buenos Aires, uma rua bem conhecida na área comercial da cidade. A escola fica perto de lojas, galerias, restaurantes e outras atrações. A estação de metrô Lima também é bem próxima. O estudante tem tudo que precisa na região.

A Escola

Aberto em 1990, a Linguadue Milão ocupa um bonito casarão de arquitetura art nouveau (do final do século 19) e possui toda a estrutura para fornecer ensino de qualidade aos alunos. A escola também mantém parceria com os mais importantes institutos locais de educação superior e acadêmica para design, arquitetura e moda.


As instalações do campus incluem mais de 15 salas de aula confortáveis e equipadas com recursos audiovisuais, ciberespaço, lounge estudantil, rede de internet sem fio em todos ambientes, além de um pequeno jardim para relaxar. 
Para completar, a escola promove semanalmente uma série de atividades extracurriculares, a fim de que o aluno pratique o italiano em situações reais. A programação prevê passeios culturais, sociais e esportivos por Milão e arredores. Rolam até viagens de fim de semana para Roma e outras cidades famosas da Itália.

Acomodação

O aluno pode se hospedar em casa de família típica italiana, perto da escola e ideal para uma imersão na cultura local. Têm também residência estudantil e flats compartilhados, para quem quiser conviver com outros colegas estrangeiros, ou até mesmo apartamentos independentes, àqueles que preferem maior privacidade. Alguns hotéis conveniados completam as opções de acomodação.


Onde Fica


A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Blog Caia no Mundo

Novidades CI