Cursos de Idiomas

LSI | Toronto

Ao Redor

O aluno da LSI vai estudar inglês em Rosedale, um dos mais bonitos bairros residenciais de Toronto. A escola fica na Yonge Street, considerada a rua mais longa do mundo, com muitas atrações turísticas ao longo de seus quase 2 km de extensão. O campus é adjacente aos parques Ramsden e Rosedale, e também tem fácil acesso ao centro da cidade. 

A Escola

Ocupando dois andares de um moderno prédio comercial, o centro da LSI Toronto é totalmente equipado para atender às necessidades dos alunos e fornecer ensino de qualidade. As instalações incluem salas de aula confortáveis, laboratório de computação com livre acesso à internet, ampla sala de estar, cozinha, além de um pátio aberto para relaxar ou socializar.

E mais: o pessoal da LSI promove uma série de atividades extracurriculares, para que o aluno pratique o inglês em situações reais. A programação prevê passeios culturais, sociais e esportivos por Toronto e seus arredores. Aos fins de semana, rolam até excursões para estações de esqui e as famosas Cataratas do Niágara.

Acomodação

O aluno pode se hospedar em casa de família típica canadense, perto do campus e ideal para uma imersão na cultura local. Têm também residências estudantis fora ou dentro do campus da Universidade Ryerson, disponíveis apenas nos meses de verão, para quem prefere mais independência e trocar experiências com outros colegas estrangeiros. Alguns hotéis (de 2 a 4 estrelas) e albergues da juventude conveniados à escola completam as opções de acomodação.


Onde Fica


A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Blog Caia no Mundo

Novidades CI