Cursos de Idiomas

SLEC - Southern Lakes English College

A Southern Lakes English College é uma escola de inglês moderna, reconhecida como escola Categoria 1 perante a autoridade de qualificação oficial do governo neozelandês (NZQA), qualidade máxima de ensino. Reconhecida também por outras entidades como Quality English e English New Zealand.

Fundada em 1993, a escola está localizada no coração de Queenstown, conhecida por oferecer cursos de inglês geral, preparatórios e combinados com qualidade, que vão do nível básico ao avançado nos períodos diurno e noturno. Além dos cursos a escola organiza semanalmente atividades extra: caminhadas, esqui, churrascos, jantares, acampamentos, viagens, ciclismo, paintball, frizbee, piqueniques, futebol, rugby, etc.

Com tudo isso, nossos estudantes contam não só com um ambiente ímpar para aprender ou aperfeiçoar o idioma, mas também com uma oportunidade de formar novas amizades e vivenciar ao máximo as belezas que a Nova Zelândia oferece.

Queenstown é o destino turístico número 1 da Nova Zelândia e a capital mundial da aventura. A cidade também é famosa pelas oportunidades de trabalho, onde nossos estudantes matriculados a partir de 14 semanas, podem trabalhar legalmente por até 20h semanais e, posteriormente, tem a possibilidade buscar uma oportunidade período integral.

Devido a carência de mão de obra na cidade que possui cerca de 20 mil habitantes, mas recebe por ano mais de 3 milhões de visitantes, Queenstown necessita de muita gente pra trabalhar!

Algumas das principais atividades de aventura em Queenstown são: bungy-jumping (3 locais diferentes), jet boating, skydiving, trekking, rafting, kayaking, parapente, mountain bike e muito mais...

Entre os meses de Junho e Setembro, Queenstown é o principal resort de esqui da Nova Zelândia contanto com 2 montanhas de esqui: Coronet Peak e Remarkables, esta última, foi cenário de filmagem da trilogia Senhor do Anéis.

Na SLEC - Southern Lakes English College você pode fazer os seguintes cursos:

Cursos em destaque

Inglês em Queenstown

Inglês em Queenstown

Gerais

4 semanas de curso de Inglês com acomodação e refeições inclusas. Clique e saiba mais!

Onde a SLEC - Southern Lakes English College oferece esse programa?

Nova Zelândia


Fabiana Fallerios

Fabiana Fallerios

Curso de Inglês em Nova York, Estados Unidos

Eu vim para Kaplan em Nova York estudar, porque eu já tive uma experiência com a Kaplan no ano passado em Londres e eu gostei bastante! A metodologia de ensino deles é bem interessante e bem divertida, vale a pena e eu estou adorando a experiência!


A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Novidades CI