Cursos de Idiomas

Sprachcaffe Languages Plus | Florença

Ao Redor

O aluno da Sprachcaffe vai estudar italiano em Santa Maria Novella, um bairro pitoresco de Florença, a apenas 5min a pé da estação central de trem. A praça da catedral e o centro da cidade também estão a uma curta distância. A escola é cercada de lojas, butiques, restaurantes, cafés e atrações culturais. 

A Escola

Com vista de fundo para as colinas de Toscana, o centro da Sprachcaffe Florença possui toda estrutura para fornecer ensino de qualidade aos alunos. Além de confortáveis e equipadas salas de aula, as instalações incluem sala de informática, biblioteca, salas de estudo, sala multimídia, rede de internet sem fio em todo campus, além de lounge social e um agradável terraço para relaxar.

A escola tem poucos brasileiros e falantes da língua portuguesa. Isso significa que o estudante do Brasil pode tirar um proveito muito maior do seu curso de idioma.
E mais: o pessoal da Sprachcaffe promove uma série de atividades extracurriculares, para que o aluno pratique o italiano em situações reais. A programação prevê passeios culturais, sociais e esportivos por Florença e arredores.

Acomodação

O aluno pode se hospedar em casa de família típica italiana, perto da escola e ideal para uma imersão na cultura local. Têm também apartamentos estudantis, com quarto individual ou duplo, para quem prefere mais independência e trocar experiências com outros colegas estrangeiros. Estúdios individuais ou para duas pessoas completam as opções de acomodação.


Onde Fica


A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Blog Caia no Mundo

Novidades CI