Cursos de Idiomas

Tamwood | Vancouver

Ao Redor

O aluno da Tamwood vai estudar inglês em pleno centro de Vancouver. A escola fica a um quarteirão da famosa área de compras da Robson Street e perto de muitas outras atrações e do principal distrito de entretenimento da cidade. Muitos teatros, cinemas, concertos, museus, galerias de arte se encontram a uma curta distância do campus, assim como as praias e o famoso Stanley Park. 

A Escola

Com capacidade para até 170 estudantes, o centro da Tamwood Vancouver ocupa um dos três andares de um moderno edifício comercial e oferece toda a estrutura para o aprendizado do aluno. As instalações incluem cinco confortáveis salas de aula, laboratório de informática, lounge estudantil, lanchonete e rede de internet sem fio em toda escola.

E mais: o pessoal da Tamwood organiza uma série de atividades extracurriculares, a fim de que o aluno faça novas amizades e pratique o inglês em situações reais. A programação prevê desde seminários e trabalho voluntário a passeios culturais, sociais ou esportivos por Vancouver e arredores. Rolam até viagens de fim de semana para estações de esqui e outras partes do Canadá.

Acomodação

Há hospedagem para diferentes orçamentos. O aluno pode ficar em casa de família típica canadense, perto da escola e ideal para uma imersão na cultura local. 

Têm também apartamentos estudantis, para quem prefere mais independência e trocar experiências com alunos de outros países. Hotéis e albergues selecionados completam as opções de acomodação.


Onde Fica

'

A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Novidades CI