Cursos de Idiomas

Tamwood | Vancouver

Ao Redor

O aluno da Tamwood vai estudar inglês em pleno centro de Vancouver. A escola fica a um quarteirão da famosa área de compras da Robson Street e perto de muitas outras atrações e do principal distrito de entretenimento da cidade. Muitos teatros, cinemas, concertos, museus, galerias de arte se encontram a uma curta distância do campus, assim como as praias e o famoso Stanley Park. 

A Escola

Com capacidade para até 170 estudantes, o centro da Tamwood Vancouver ocupa um dos três andares de um moderno edifício comercial e oferece toda a estrutura para o aprendizado do aluno. As instalações incluem cinco confortáveis salas de aula, laboratório de informática, lounge estudantil, lanchonete e rede de internet sem fio em toda escola.

E mais: o pessoal da Tamwood organiza uma série de atividades extracurriculares, a fim de que o aluno faça novas amizades e pratique o inglês em situações reais. A programação prevê desde seminários e trabalho voluntário a passeios culturais, sociais ou esportivos por Vancouver e arredores. Rolam até viagens de fim de semana para estações de esqui e outras partes do Canadá.

Acomodação

Há hospedagem para diferentes orçamentos. O aluno pode ficar em casa de família típica canadense, perto da escola e ideal para uma imersão na cultura local. 

Têm também apartamentos estudantis, para quem prefere mais independência e trocar experiências com alunos de outros países. Hotéis e albergues selecionados completam as opções de acomodação.


Onde Fica


A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Blog Caia no Mundo

Novidades CI