O programa é personalizado e focado em obter respostas sobre a organização que você está inserido. Todo executivo desenvolve seu plano de ação e terá diretriz e suporte ao longo das duas semanas do curso para desenvolvimento de nova cultura organizacional, inovação, expansão para novos mercados e metas financeiras.
País | Estados Unidos |
---|---|
Cidade | Hanover |
Escola | Tuck School of Business |
Duração | 2 semanas |
Idioma | Inglês |
Tipo | Executive Education |
Início | julho de 2021 |
Acomodação | Hotel |
Senioridade | Directors |
Valor original | USD 24000 |
Valor à vista a partir de | R$ 142.560,00 |
Valores expressos em reais com o câmbio de 05/03/2021, considerando US$ 1,00 = R$ 5,94. Haverá conversão no ato da compra. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
O programa é personalizado e focado em obter respostas sobre a organização que você está inserido. Todo executivo mapeará o seu plano de ação e terá diretriz e suporte ao longo das duas semanas do curso para desenvolvimento de nova cultura organizacional, inovação, expansão para novos mercados e metas financeiras.
O curso é rico em conhecimento! Você contará com o corpo docente da Tuck Business of School para te guiar em melhorias do mundo corporativo.
Conte com uma qualificada rede de contatos profissionais de alta posições, onde criará relacionamento ao longo do curso e agregará aprendizados únicos para atuar em seu mercado.
Executivos em posições de diretoria e sucessão, que já contribuem em decisões estratégicas e visam desenvolver liderança de impacto em suas organizações. Diretores visionários e abertos a novas abordagens coorporativas para aplicar no dia a dia contando com o expertise dos melhores da acadêmica e do mercado através da instituição Darthmouth College, na Tuck Executive School.
Estratégia e Inovação
Aprender a causar impacto relevantes e consistente para a corporação lidando com inovação, desenvolvimento de cultura organizacional, novas práticas de orientação para lidar com clientes, fornecedores, concorrentes e operações rotineiras.
Garantir Vantagem Competitiva
Entender a concorrência e suas diversas características. Refletir novas formas de competição e estratégia para garantir superação perante os rivais.
Desenvolvendo mentalidade corporativa
Compreender o cenário geral do mercado considerando as variáveis que impactam a organização como: globalização e economia para o declínio ou crescimento do segmento de atua.
Agregar valor através da gestão da marca e reputação
Orientação para o valor da marca e sua reputação. Reflexão de como utilizar a reputação e o a marca para benefício da empresa para resultados satisfatórios.
O desafio da liderança
Estudo sobre casos de sucesso e fracasso de grandes corporações para entendimento de liderança eficaz e de transformação. Compreensão de ações para influenciar pessoas e negociações e obter aliados em suas incorporações.
A seleção é feita através de análise curricular do candidato. Requisito mínimo: experiência profissional de 12 anos com atuações em destaque nas empresas percorridas.
A CI te ajudará na organização de documentação para aplicar para este programa. Será solicitado o seu currículo vitae e carta de recomendação profissional em inglês. Entrevista poderá ser solicitada
Passei algumas semanas na Dartmouth College e participei do Advanced Management Program da Tuck School of Business. A universidade fica em Hanover, estado de New Hampshire/EUA, já quase no Canadá. Fui o único brasileiro da turma além de dois outros q...
Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem