Cursos de Idiomas

Worldwide

Fundada em 1989, a Worldwide School tem um moderno campus de estudo no centro de Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia, e a cada ano recebe centenas de alunos de até 30 países diferentes. A escola é credenciada pelo NZQA, órgão governamental responsável pela educação no país.

A Worldwide possui uma ampla variedade de cursos de inglês, em até sete níveis de proficiência e com duração mínima de uma semana. Cada turma tem em média 11 alunos (ou no máximo 15). Há também programas preparatórios para exames de idioma, para negócios e módulos específicos para adolescentes ou combinados com outras atividades. 

Os materiais usados em sala são gratuitos e englobam não só livros didáticos reconhecidos internacionalmente, como também vídeos, revistas, fitas de áudio, programas de computador, jornais, entre outros. O método de ensino da Worldwide consiste em abordagens interativas e sessões intensivas de conversação.

Já os professores são todos graduados em universidades e certificados para o ensino do inglês como língua estrangeira. Eles vêm de diversos países de língua inglesa, como Inglaterra, Estados Unidos, Austrália, África do Sul, Nova Zelândia e Canadá. Durante o curso, os alunos ainda contam com orientadores acadêmicos e culturais.

Com tantos estudantes e professores internacionais, a Worldwide propicia o melhor ambiente para falar o inglês universal, sem sotaques regionais. O aprendizado também se estende fora da sala de aula, com uma programação semanal cheia de passeios e eventos sociais para aprimorar a comunicação em situações reais. O estudante pode até viver como um “local”, morando em casa de família típica neozelandesa.

Na Worldwide você pode fazer os seguintes cursos:

Cursos em destaque

Inglês + Trabalho em Auckland

Inglês + Trabalho em Auckland

Trabalhar & Estudar

14 semanas de curso de Inglês com a possibilidade de trabalhar legalmente no país. Clique e saiba mais!

Onde a Worldwide oferece esse programa?

Nova Zelândia


TV CI

Worldwide | Depoimento Manoel

18 de novembro de 2019

Manoel estudou na Worldwide e contou um pouco sobre como foi sua experiência.

Fabiana Fallerios

Fabiana Fallerios

Curso de Inglês em Nova York, Estados Unidos

Eu vim para Kaplan em Nova York estudar, porque eu já tive uma experiência com a Kaplan no ano passado em Londres e eu gostei bastante! A metodologia de ensino deles é bem interessante e bem divertida, vale a pena e eu estou adorando a experiência!


A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Novidades CI