O idioma de estudo é o chinês e inglês
O idioma de estudo é o chinês e inglês
18 das principais universidades do mundo
18 das principais universidades do mundo
+200 opções de curso
+200 opções de curso

Estudar na China

Entre os países do BRICS, a China é o país que mais tem investido em Ensino Superior. O forte é área de Pesquisa e Desenvolvimento, que em 10 anos recebeu mais de 100 bilhões de dólares de investimento.

Uma das vantagens de estudar na China é que 18 das principais universidades do mundo se instalaram no país. A pioneira a abrir uma unidade lá foi a Universidade de Nottingham, do Reino Unido. Outra vantagem é que multinacionais como IBM, General Electric, Intel e General Motors costumam contratar formandos nas universidades chinesas. Os cursos de graduação são ministrados em chinês, já o programa de pós-graduação oferece cursos em inglês.

O que você precisa saber

  • Campus

 Perfeito para alunos que buscam integração total com a Universidade e atividades extracurriculares dentro do campus

 

  • Residência Estudantil

 Nessa opção você tem contato com outros estudantes e liberdade para planejar a sua rotina, em quartos individuais ou coletivos

 

  • Casa de Família

 Ideal para quem quer viver o dia-a-dia do país onde estuda. Aqui você vai ter a oportunidade de conviver com uma típica família local

Nosso trabalho ajuda a aumentar as chances de bolsas acadêmicas. No entanto, bolsa de estudos são uma consequência do processo de admissão e disputada por estudantes do mundo todo. Dessa forma, trabalhamos para garantir que sua candidatura seja feita em instituições dentro do seu orçamento financeiro. 

Sim. Durante o ano letivo o estudante poderá trabalhar no campus por 20 horas semanais. Geralmente os trabalhos são no laboratório de informática, cafeteria e biblioteca entre outros.

Principais Universidades

E aí? Vai deixar seu futuro esperando?

Comece a planejar agora com a gente

Entre em Contato