Clippings

Publicada em: 12/01/07

CI inova marca e amplia suas opções

Com o novo slogan \"CI - Você aprende com o mundo\" empresa cria um novo jeito de viajar

Após 18 anos de muito sucesso com intercâmbio cultural, CI é o novo nome da Central de Intercâmbio, que também criou uma nova marca e passa a oferececer mais opções de aprendizado e diversão em várias localidades no mundo.

A marca CI terá diferentes \"caras\", inspiradas nos quatro elementos da natureza: fogo, terra, ar e água. Cada elemento representa uma inspiração, uma emoção ou um conhecimento diferente, fortalecendo a meta da empresa de oferecer uma viagem que é, na verdade, uma nova experiência de vida. A criação das marcas é de Ana Couto Branding&Design, uma das mais conceituadas empresas no segmento de consultoria de branding do Brasil.

\"A CI cresceu através da agilidade e da inovação. Para a CI cada viagem é única, cada viajante é único. E cada viagem é um novo aprendizado. Não importa o tipo de viagem: estudo, trabalho ou lazer. A nova marca reflete essa nossa visão\" - explica o diretor Celso Garcia.

Hoje, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem as necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.


Link da notícia: Turismo Opinião


Voltar para Sala de Imprensa
Novidades CI