Clippings

Publicada em: 08/02/07

CI oferece pacotes de viagem para a incrível Amazônia

Hoje, um dos destinos em alta no Brasil é a Amazônia que une cultura e muita ecologia

A Amazônia vem encantando cada vez mais brasileiros e estrangeiros com sua história e beleza natural. Há muito o que conhecer e fazer nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do Maranhão.
 
Mas o contato com a natureza é um dos pontos que mais atrai turistas, a começar pela hospedagem. Os hotéis de selva, por exemplo, encontram-se no meio da mata e geralmente possuem serviço cinco estrelas. Um exemplo é o Tiwa Amazonas Ecoresort, que fica a beira do Rio Negro.
 
As ofertas de passeios e atividades são variadas: trilhas para conhecer a mata; passeio de canoa pelos Igarapés; observação de aves na região Alta Floresta, em mato Grosso; focagem de jacarés; Encontro das águas (águas barrentas do Solimões e as águas escuras do Rio Negro formando o Rio Amazonas); Pororoca; passeio por praias desertas e pernoite na selva.
 
Há também o colorido mercado Ver-o-Peso, em Belém, que conta com duas mil barraquinhas onde é possível encontrar todos os tipos de alimentos, artesanato e ervas medicinais. Para quem gosta de algo mais agitado, o Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, ao final de junho, é uma espécie de carnaval fora da época. O boi-bumbá azul Caprichoso e o vermelho Garantido fazem a alegria das quase 35 mil pessoas que lotam as arenas do festival.
 
Visitar Manaus e não conhecer o Teatro Amazonas, um dos mais luxuosos da América Latina, seria um desperdício. Ainda é possível conferir o trabalho dos seringueiros no Acre, entre outras diversas opções.
 
Confira um pacote oferecido pela CI.
Amazônia
Nº de dias ou noites: 5 dias - 4 noites
Saídas: diária (de São Paulo)
Preços: R$2.717,00
Validade: 30/06/07
Transporte: Aéreo + Terrestre
Hospedagem: Resort
Regime de Pensão: Pensão Completa
O que inclui :
- 4 noites de hospedagem no Hotel Tiwa Ecoresort com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)
- Traslado Manaus / Resort / Manaus
- Caminhadas
- Passeios de barco e canoa
- Visita a Casa Caboclo
- Pescaria de Piranha
- Passeio noturno para focagem de jacaré
- Visita a aldeia indígena com convivência
- Caminhada noturna na selva

Link da notícia: Vitrine Hotel


Voltar para Sala de Imprensa
Novidades CI