Clippings

Publicada em: 15/09/06

St. Giles dá desconto a brasileiros em nova unidade

A St. Giles, umas das escolas mais tradicionais no ensino de idiomas para estrangeiros, abre neste mês mais uma unidade em Vancouver, no Canadá. A cidade é um dos destinos mais procurados por estudantes que buscam aliar o aprendizado do inglês a muita diversão.

O mais encantador é poder aproveitar as horas livres para desfrutar das proximidades de Vancouver, como a estação de esqui Whistler, Canadian Rockies, Vancouver Island e Seattle, e treinar um pouco mais o idioma. Na St. Giles, o estudante pode optar por diversos cursos de inglês, como os regulares, inglês para negócios, para professores e também preparatórios para exames como Toefl, Ielts e Cambridge.

Para comemorar, a nova unidade ST. Giles no Canadá está oferecendo descontos de 10% sobre o valor do curso escolhido a estudantes brasileiro, sendo que a promoção vale para matriculas efetuadas até maio de 2007. As demais unidades estão em clima de festa e também oferecem descontos de 5 a 15% sobre o valor do curso para matrículas efetuadas até 31 de outubro deste ano.

A nova escola chega para complementar o quadro de oito unidades da St. Giles, sendo quatro no Reino Unido (London Highgate, London Central, Brighton, Eastbourne, Southampton), uma nos EUA, em São Francisco, e duas no Brasil (São Paulo e Campinas). Todos os anos cerca de dez mil estudantes de mais de 90 países buscam a St. Giles para aprender ou melhorar o Inglês. A escola foi fundada em 1955, em Londres. Mais informações: (11) 3677.3600, (21) 2512.6171, (51) 3346.4654 ou http://www.ci.com.br/.



Voltar para Sala de Imprensa
Novidades CI