Publicada em: 30/09/09

A maior agência de intercâmbio do país alcança a maioridade

CI completa 21 anos com 70 lojas instaladas nas principais cidades e capitais brasileiras

A CI (www.ci.com.br), maior empresa de intercâmbio e turismo para jovens do país, acaba de completar 21 anos em setembro. Com 70 lojas no Brasil, a CI já embarcou mais de um milhão de estudantes para viagens de estudo, trabalho e turismo, desde sua inauguração. Em 1988, Celso Garcia e Victor Hugo Baseggio alugaram um sobrado na rua Bahia, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, para promover e difundir no país o IAESTE (International Association for the Exchange of Students for Technical Experience), programa de estágio que existe em mais de 90 países. Assim nascia a Central de Intercâmbio que, em 2005, adotou somente o nome CI. Na década de 1990, a procura por qualificação no exterior aumentou muito no Brasil e, diante dessa nova realidade, a CI tornou-se uma marca forte e referência para viagens de intercâmbio. Em 2001, a empresa conquistou sua sede própria, no coração do bairro do Pacaembu, na Praça Charles Miller, em São Paulo. Uma moderna construção de quatro andares que, hoje, instala seus mais de 100 colaboradores diretos. Várias histórias de sucesso podem ser comemoradas nesses 21 anos de atividade da CI. Uma delas é a expansão das franquias da rede, que nunca parou de crescer. Em 1998, com sua associação à ABF (Associação Brasileira de Franquias), a CI estruturou seu Sistema de Franquias e entrou em um acelerado ritmo de expansão. Hoje, está presente em 20 estados brasileiros, completando 70 lojas na rede. Somente em 2008, a CI movimentou cerca de R$ 130 milhões em viagens de intercâmbio e turismo, registrando um crescimento de 27% em toda a rede. “Nossos números são resultado de um trabalho realizado com ética, seriedade e comprometimento com nossos clientes, parceiros e colaboradores”, comemora Celso Garcia. Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.