Press Releases

Publicada em: 06/03/15

A skatista Karen Jonz bate papo sobre suas viagens ao exterior na 7ª da Feira de Intercâmbio da CI

“Manobras pelo mundo” é o tema da palestra da esportista. Feira é dedicada ao público teen

A skatista brasileira, Karen Jonz, vai fazer uma participação especial na Feira de Intercâmbio 7 a 17 anos da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país. “Manobras pelo mundo” é o tema da palestra da jovem esportista, que conquistou o mundo em cima de um skate.

​O bate papo começa às 13h30, no dia 21 de março, em São Paulo, capital. Tri-campeã Mundial (em 2013) e primeira mulher ouro no X-Games, Karen vai dar mais detalhes sobre como conheceu o mundo durante os campeonatos de skate e como ganhou gosto pela estrada. 

Em agosto de 2014, Karen viajou com a CI para a Califórnia para cobrir um dos mais prestigiados eventos de skate do mundo, o US Open Skateboarding, na Hintington Beach. “Com o esporte, eu conquistei muita coisa, não só um espaço para as mulheres em um ambiente totalmente dominado pelos homens. Poder conhecer os quatros cantos do mundo foi incrível! Sou santista, litoral de São Paulo, morei desde pequena em Santo André, na região do Grande ABC paulista, e digo que viajar para fora foi o que realmente mudou minha vida. Conhecer outras culturas, vivenciar coisas novas, entender a dinâmica de cada lugar, me fez crescer como pessoa e como profissional”, conta a skatista. 

A skatista também recomenda  aos jovens aprenderem um outro idioma o mais cedo possível. “Eu morei em San Diego, nos EUA, durante alguns anos, mas já havia estudado inglês no Brasil. Só que nada se compara à primeira vez que você está imerso no ambiente da língua. Lembro da minha primeira viagem. Logo que cheguei, pensei: nossa, eu não sei nada! Porque realmente não entendia o que as pessoas estavam falando. Aí, lá pelo terceiro dia, fui me acalmando e começando a conseguir  colocar em prática tudo o que tinha aprendido anteriormente. Mas realmente tem que praticar. E um curso no exterior é perfeito, porque você não vai falar só durante as aulas. Ao sair da escola, vai direto para o verdadeiro teste: o dia a dia!”, conta a empolgada Karen.  

Na Feira, participantes e seus familiares poderão tirar dúvidas com representantes de instituições internacionais, assistir palestras de blogueiros, jornalistas e especialistas da área, além de ter acesso a um atendimento personalizado, que auxiliará o jovem a escolher o programa de intercâmbio mais adequado ao seu perfil.   High School, Intercâmbio Teen®, Intercâmbio em Família e ​Viagem de Formatura são as opções disponíveis para o público dessa faixa etária. 

A programação completa também está disponível no site da Feira Teen http://www.ci.com.br/feira/  

SERVIÇO

DIA:  dia 21 de março

LOCAL: Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista - SP

HORÁRIO: das 10h às 19h

 

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.

http://www.ci.com.br/


Assessoria de Imprensa:

Dezoito
Thiago Garcia
(11) 3674-4400 Ramal: 4449 Direto: (11) 3674-4419
thiago.garcia@dezoitocom.com.br


Voltar para Sala de Imprensa
Novidades CI