Publicada em: 17/10/07

ABC paulista ganha mais uma loja CI em São Caetano do Sul

A empresa está prospectando franqueados nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do País

São Paulo, 17 de Outubro de 2007- A cidade de São Caetano do Sul acaba de ganhar uma loja CI, especializada em intercâmbio e turismo para jovens, na avenida Goiás. Esta é a terceira loja CI no ABC, que já contava com representações em São Bernardo do Campo e Santo André.

Com esta nova franquia, a CI chegou à marca de 62 lojas espalhadas por 17 estados brasileiros. Hoje, a CI é considerada a maior empresa do setor de turismo jovem e educação internacional, como também, uma das maiores agências de viagens do País.

A CI está com excelentes expectativas quanto ao seu projeto de expansão, que começou cedo este ano. Em fevereiro, a CI inaugurou uma loja em Salvador, na Bahia, e em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. São Paulo ganhou mais uma loja em Alphaville, e o Rio de Janeiro duas novas, uma no Bairro Centro e outra recém-inaugurada na Barra.

A CI pretende chegar a novas regiões do Brasil e está prospectando possíveis franqueados. As regiões são:

Região NE/N: Natal, Teresina, Belém, Aracaju.
Região CO: Cuiabá, Palmas.
Região SP: Piracicaba, Bauru, Marília, Jundiaí.

Cada nova loja representa um marco para a empresa e o retorno de um trabalho sério e inovador desenvolvido ao longo dos últimos 19 anos. “Ao iniciarmos a CI, tínhamos o sonho de ter nosso próprio negócio. Mas, além disso, queríamos viabilizar e facilitar a viagem de jovens ao exterior, numa época em que poucos tinham acesso a este privilégio. Milhares de jovens viajam conosco a cada ano o que nos faz, não só olhar para trás e ver o caminho percorrido, mas fundamentalmente em constatar que o que já foi feito e apenas o grande motivacional para seguirmos adiante”, afirma Celso Garcia, diretor da CI.

Nova loja em São Caetano
End.: Av. Goiás, 1.296, bairro Santa Paula.
Horário de Funcionamento: segunda à sexta das 9hs às 19hs, sábados das 9hs às 13hs.
Tel.: (11)4228-9300

Para informações sobre franquias: franquia@ci.com.br ou acesse www.ci.com.br. Entre em contato com a CI pelo telefone (11) 3677-3604

A CI foi fundada há 19 anos e hoje é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do País. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros. Cursos de idiomas, colegial no exterior, estágios e trabalhos no exterior, viagens para jovens, passagens aéreas, passes de trem, Intercare (assistência internacional) e carteiras de desconto são alguns programas oferecidos.