Publicada em: 14/11/07

Acampamentos nos EUA recrutam brasileiros para trabalhar durante as férias de verão

As feiras de recrutamento da CI acontecerão em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte em dezembro

São Paulo, 14 de Novembro 2007- A CI, maior rede de lojas de intercâmbio e turismo jovem do País, anuncia suas três Feiras de Recrutamento com vagas de trabalho nos tradicionais acampamentos americanos de verão que atraem centenas de crianças e adolescentes todos os anos durante as férias do meio do ano. Dias 01, 03 e 04, em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, respectivamente.

As vagas são para o programa ICCP (International Camp Counselor Program) que recruta jovens de 19 a 30 anos para trabalhar como “camp counselor” por um mínimo de 10 semanas e máximo de 16, dentre os meses de maio a agosto, morando e convivendo com todo o staff internacional e crianças, durante as 24 horas do dia, no camp.

Cada counselor recebe um salário mínimo de US$1.300, para as 10 semanas de programa, e tem direito a acomodação e alimentação, sem custos adicionais. Ainda está incluso trecho aéreo interno nos EUA, seguro médico internacional, taxa SEVIS e 30 dias de turismo após o término do programa.

O valor do programa é US$ 750 , sendo US$ 150 da taxa de inscrição e US$ 600 da taxa de intercâmbio. Os acampamentos são ótimos lugares pra se fazer amigos, aprender novas atividades e desenvolver a autoconfiança, tanto para os participantes quanto para os instrutores.

Feiras de Recrutamento
01/12- São Paulo
03/12- Brasília
04/12- Belo Horizonte

* Para participar das feiras é preciso passar por uma pré-seleção em uma das lojas da CI.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.