Publicada em: 14/04/08

Adolescentes aproveitam as férias para se divertir e estudar um novo idioma no exterior

São Paulo, 14 de Abril de 2008- A CI, há 20 anos no mercado de intercâmbio e turismo jovem, oferece o Programa de Férias para Adolescentes, durante o mês de julho. A novidade é que a CI vai disponibilizar um acompanhante para os grupos oficiais durante toda a viagem (do início ao fim), independente do número de participantes. O objetivo é tornar a viagem ainda mais segura e dar tranqüilidade aos pais que estão investindo no crescimento pessoal de seus filhos.

O programa é uma ótima oportunidade para o jovem começar a se familiarizar com os cursos no exterior, aprender um idioma, conhecer jovens de todo o mundo e vivenciar uma cultura diferente com muita diversão. As inscrições para o próximo embarque, em julho, já estão abertas. O destino escolhido é Toronto, a maior cidade do Canadá, com visual moderno, enormes torres de concreto que contrastam com grandes áreas verdes e lagos. O nível de segurança é considerado excelente e os meios de transporte são eficientes e integrados.

Para participar o jovem deve ter de 14 e 18 anos. O programa inclui 20 aulas por semana, na escola Ilac, acomodação em casa de família, refeições, transfer de chegada e saída, além de outras atividades, como: African Lion Safari, Niagara Falls, Ontario Science Center, Wasaga, Beach, Wonderland, Zoo. Também acontecem as atividades de meio período: Bata Shoe Museum, Boat Cruise Party, Boliche, Canoagem pelas ilhas em Toronto, Casa Loma, CN Tower, Danceteria e sessão de filmes.

Quatro semanas de programa custam CAD$ 2. 970. Para os menores, a escola Ilac oferece serviço de tutores que custa USD 100. Já o serviço de acompanhamento custa USD 119.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. A CI atende seus clientes sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante.