Publicada em: 16/05/08

Ainda dá tempo de fazer intercâmbio em julho

A CI destaca algumas opções de cursos no Canadá, EUA, Inglaterra e Nova Zelândia

São Paulo, 16 de maio de 2008- As férias escolares de julho estão chegando e é nesse período que muitos estudantes aproveitam para viajar e estudar um novo idioma no exterior.

A CI, maior agência de intercâmbio educacional e viagem jovem do Brasil, destaca entre diversos cursos, algumas opções e alerta que quem deseja embarcar em julho precisa se apressar para definir a viagem e providenciar a documentação necessária, como visto de estudante, e sem falar na passagem área, sendo que muitos vôos internacionais já estão lotados.

As opções abaixo são para os destinos mais procurados atualmente por jovens estudantes, seja pela facilidade de se conseguir visto, pelo valor ou pelas características do país.

Toronto, Canadá
Escola LSC
Pacote inclui: 04 semanas de curso - 20 horas/aula de curso intensivo + acomodação em casa de família, em quarto individual com meia pensão + taxas.
Preço: USD 1792,00 - R$ 3189,00

San Diego, EUA
Escola Intrax
Pacote inclui: 04 semanas de curso - 20 aulas por semana, acomodação em residência com quarto e banheiro compartilhados, livros, esportes, atividades culturais e transfer.
Preço: USD 1495 - R$, 2661,00

Highgate, Londres
Escola St Giles Highgat
Pacote inclui: 04 semanas de curso - 15 horas semanais, acomodação em casa de família, em quarto individual - sem refeições
Preço: USD 1857,62** R$ 3306,00

Auckland, Nova Zelândia
Escola: Esmassy CES
Pacote inclui: 04 semanas de curso de inglês geral - 20 horas por semana, acomodação em casa de família, em quarto individual, com café da manhã e jantar.
Preço: US$ 1.705 ou R$ 3.155*
Com desconto de 10% para matrículas feitas em 2008.
Forma de pagamento promocional até 30/05/2008
40% de entrada + 4 vezes no cartão sem juros

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.