Publicada em: 29/05/15

Amaze e Capricho lançam viagem para a Disney

Tour de compras, parques temáticos e festas exclusivas são os destaques do roteiro

Conhecer a Disney, fazer novas amizades, visitar os principais parques de Orlando e fazer compras acompanhadas de uma editora de moda. Gostou? Tudo isso faz parte do roteiro “Viajar é meu Capricho”, lançado pela Amaze, uma empresa CI especializada em viagens de formatura e em grupo, em parceria com a revista Capricho, da editora Abril. Segundo o diretor da Amaze, Lucas Garcia, a viagem é um sonho para as adolescentes, porque a programação inclui tudo aquilo que está no perfil deste público.   “Organizamos passeios imperdíveis, como um tour de compras com a editora de moda da revista teen; visitas a parques da Disney, Universal e Sea World; e atrações extras, como festas, espetáculos e visitas a restaurantes badalados de Orlando. Tudo isso para curtir as férias de janeiro de 2016 em alto estilo”, detalha o executivo.

De acordo com o diretor da Amaze, a parceria surgiu devido a identificação entre os públicos da revista e da empresa. “Com a equipe da Capricho foi possível reconhecer as preferências das leitoras e desenvolver um roteiro alinhado com as expectativas delas”, revela Garcia. “A ideia é unir diversão e compras para tornar a viagem inesquecível”, complementa.

O roteiro tem duração de nove noites e as adolescentes ficarão hospedadas em um hotel dentro do complexo Disney. “E a Amaze oferece todo o suporte necessário para que a viagem seja segura. Ônibus exclusivos em todos os passeios, acompanhamento de monitores da empresa e guias locais credenciados, além de assistência médica”, conclui Garcia.

As reservas já estão abertas e podem ser feitas até o final do mês de novembro. As vagas são limitadas. Mais informações no site www.amazetravel.com.br/capricho ou pelo telefone  (11) 3469-0460.

VALOR: a partir de USD4.399,00

O que está incluso:

• Passagens aéreas de ida e volta (São Paulo/ Orlando/ São Paulo), em classe econômica, incluindo taxas de embarque e governamental;

• Todos os traslados inclusos (exceto opcionais) em ônibus de luxo e/ou transporte exclusivo da Disney (Walt Disney Transportation – monorail ou ônibus);

• 09 Noites de hospedagem no Hotel All Star Disney (dentro do complexo Disney);

• Café da manhã incluso todos os dias;

• 01 Café da manhã exclusivo com os personagens Disney;

• Ingressos para 4 parques da Disney;

• Ingressos para 2 parques da Universal;

• Ingresso para Sea World e Bush Gardens;

• Festa de Despedida;

• Brindes Exclusivos da Capricho.

Sobre a Amaze

A Amaze, empresa da CI especializada em viagens estudantis, está no mercado desde 2012. A empresa trabalha com viagens de formatura para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio. Os principais destinos para o Ensino Fundamental são Angra dos Reis e São Roque. No caso do Ensino Médio, são Florianópolis, Bariloche e Cancún. A empresa oferece todo o suporte necessário para os estudantes, como um monitor para cada 12 alunos (24 horas por dia); um enfermeiro também viaja com o grupo; e controle de passageiros com palm top. Em 2014, mais de 1500 jovens viajaram pela empresa. A Amaze está disponível em cerca de 20 lojas da CI, com funcionários especializados para atender o público estudantil.