Press Releases

Publicada em: 26/01/16

Amaze Sports chega ao mercado para profissionalizar o intercâmbio esportivo

Adolescentes, jovens e adultos poderão aprimorar as habilidades esportivas em escolas, clubes e torneios internacionais

A Amaze Sports é a mais nova empresa a ser lançada pelo grupo CI – Intercâmbio e Viagem. O intuito é promover o intercâmbio internacional com base em atividades esportivas. Entre as opções de programas estão: torneios, esportes com cursos de idiomas ou High School (para quem pretende fazer parte do Ensino Médio no exterior), bolsas esportivas em universidades e clínicas esportivas.

Segundo o diretor, Marcio Della Volpe, a diversidade de programas atende todos os públicos, tanto quem quer treinar uma modalidade aliado ao estudo, quanto um atleta que tem um objetivo profissional delimitado, e quer aprofundar o seu conhecimento e ainda competir. “É uma oportunidade para quem quer se desenvolver em uma prática esportiva, seja futebol, tênis, basquete, entre outras, em escolas, universidades, clubes ou torneios internacionais. Nós acreditamos que cerca de 5 mil pessoas saiam do Brasil, anualmente, para realizar algum tipo de intercâmbio esportivo”, explica Della Volpe.

Nossa primeira ação será levar um grupo de jovens jogadores de futebol para o torneio Santiago Cup 2016, que será realizado no Chile, no mês de janeiro. “O objetivo da Amaze Sports é facilitar esse processo e colocar o estudante em escolas, universidades  e clínicas estrangeiras que invistam na modalidade que ele treina, como por exemplo,  desenvolver parcerias com grandes clubes, para que o jovem possa fazer uma imersão e vivenciar a experiência de um profissional de verdade e aprender sobre novas metodologias de treinamento. Entramos no mercado com um portfólio bem completo e garantimos experiências seguras em instituições de qualidade que levam o esporte a sério e que buscam novos talentos”, esclarece o diretor.

A Amaze Sports vai trabalhar com  várias modalidades esportivas em diferentes destinos. “Se um passageiro chegar querendo um treinamento de sumô, no Japão, nós vamos buscar uma opção para ele. A empresa atenderá desde crianças de 7 anos, que querem disputar torneios de futebol fora do país, até o atleta sênior que quer treinar e se aperfeiçoar mais no esporte escolhido. Também atenderemos aqueles que só querem o esporte como diversão e socialização; ou que querem estudar outra língua e aproveitar esse tempo aperfeiçoando um esporte; ou ainda desejam ser um atleta profissional – tanto o público feminino como o masculino. O importante é o cliente saber que aqui vamos viver esporte”, explica o diretor. “Os próximos passos, após a nossa consolidação no mercado, é realizar programas incoming, trazendo estrangeiros para treinar e estudar no Brasil”, revela Della Volpe. O diretor da Amaze Sports tem uma carreira consolidada no meio esportivo, já foi diretor de clube no Estado de São Paulo e da CBC (Confederação Brasileira de Clubes).

Para mais informações, acesse o site http://www.amazesports.com.br/.

 Sobre a CI

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 27 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com quase 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil.  A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi  eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o  prêmio Top of Mind, por ser a  empresa de  intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos.


Assessoria de Imprensa:

Dezoito
Thiago Garcia
(11) 3674-4400 Ramal: 4449 Direto: (11) 3674-4419
thiago.garcia@dezoitocom.com.br


Voltar para Sala de Imprensa
Novidades CI