Publicada em: 15/11/11

Amazonas faz parte do plano de expansão da CI

Empresa participa de feira de franqueados para apresentar seu modelo de gestão e negócios

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, marcará presença na edição 2011 da Amazon Franchising, feira voltada para franqueadores e franqueados com a finalidade de expandir redes na região norte do país. Durante o evento, que acontece entre 18 e 20 de novembro na cidade de Manaus, representantes da CI irão apresentar a estrutura de negócios da empresa e o mercado de intercâmbio e turismo que cresce cada vez mais para incentivar abertura de lojas na região.

Reconhecida como a melhor operadora de cursos no exterior do país, a CI possui hoje mais de 60 lojas franqueadas com a intenção de expandir cada vez mais. Segundo o diretor comercial, Jan Wrede, o norte tem se mostrado um excelente espaço para esse mercado e com desenvolvimento bastante elevado “As praças e mercados que são selecionados para o estabelecimento de unidades CI tomam como premissa o potencial real dos territórios, levando em conta os aspectos econômicos e sociais, e Manaus vem se destacando nesses quesitos”, explica.

O maior poder de compra do amazonense vem assegurando o aumento de franquias estabelecidas no Amazonas e estima-se que o crescimento do setor neste ano chegue a 18%, superando outros importantes centros econômicos, como São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.amazonfranchising.com.br/

AMAZON FRANCHISING 2011

Período 18 a 20 de novembro

Local: Studio 5 - Centro de Convenções, Manaus, AM

Horário de funcionamento: de 17h às 22h.

Para mais informações, São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio