Publicada em: 09/12/10

Ano Novo: Novos planos para carreira

Inclua na programação para 2011cursos no exterior oferecidos pela CI

Cada vez mais as mulheres conquistam espaço na politica e nos negócios. Elas ocupam cargos de confiança, de importância e estão fazendo a diferença em muitas organizações. Por isso, elas já perceberam a importância de investir na carreira. E a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está pronta para ajudá-las. São várias opções para as mulheres, como cursos de idiomas, trabalho voluntário, e estágios profissionais.

Com a CI é só escolher o destino que o caminho começa a ser traçado para o sucesso. E não é tão caro quanto muitas pensam. Uma opção bastante viável é o Intercâmbio Light. Nesse programa é possível aprender ou aprimorar um idioma, pagando pouco e em 18 parcelas. Por exemplo: 4 semanas de inglês na Berlitz, em Toronto, sai a partir CAD 1.815* (ou em 18x de R$223,00 cambio a 1CAD= R$1,82, de 07/12/10), com acomodação em casa de família, duas refeições diárias, taxa de matrícula e material inclusos.

O Estágio no Exterior é uma opção para quem deseja investir mais especificamente na área de atuação e já possui domínio no idioma. Em qualquer época do ano pode-se fazer um aperfeiçoamento profissional, de 2 a 18 meses de duração.  Um estágio de 6 semanas de moda, ou em hotelaria, por exemplo, pode ser feito na Austrália, pelo preço de a partir de AUD 1.200,00*.

Agora se a intenção é fazer de 2011 um ano de contribuição para o planeta, é possível realizar trabalho voluntário na África do Sul, Peru, Namíbia ou Índia com toda assessoria da CI. Ajudar animais da fauna africana, desenvolver atividades educacionais em creches no Peru, ou fazer uma imersão na cultura indiana. Pacotes de 4 semanas para a África do Sul a partir de US$ 1.300,00*. Além de conhecer uma nova cultura, desenvolver o idioma e realizar boas ações é possível agregar um valor inestimável: experiência de vida.

Tarifas aéreas:

Toronto a partir de USD 1.300,00**

Austrália a partir de USD 1.735,00**

Johannesburg a partir de USD 1.050,00**

Peru a partir de USD 252,00**

Índia a partir de WSD 1.900,00**

* Valor por pessoa, sem inclusão das taxas do programa. Sujeito a alteração sem aviso prévio. Haverá conversão no ato da compra.

**Tarifas válidas para embarque de São Paulo em alta temporada, sujeito a disponibilidades e alterações sem prévio aviso. Nos valores apresentados acima não estão inclusas taxas de embarque.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 22 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.