Publicada em: 26/10/07

Aprenda a língua árabe no Marrocos

CI acaba de lançar curso de árabe

São Paulo, 25 de Outubro de 2007- A CI, maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país, anuncia seu novo curso de idioma: árabe no Marrocos. A língua árabe é falada por milhões de pessoas em mais de 22 países, do Marrocos ao Iraque, da Somália ao Sudão.

Aprender este idioma dá acesso a um mundo novo, ainda desconhecido por muita gente, repleto de cultura e história. O mágico e surpreendente Marrocos fica a noroeste da África e tem belas paisagens. O encontro do deserto, que ocupa metade do território marroquino, e das águas claras do oceano Atlântico e do Mar Mediterrâneo, tornam o visual encantador.

E quem vai pra lá se sente em casa com a hospitalidade do povo. Os estudantes que vão para lá têm a opção de ficar hospedar-se em casas de famílias, que adoram compartilhar de sua cultura e conhecimento com os estrangeiros.

A escola Language Plus Rabat, parceira da CI, fica no centro de Rabat, capital do Marrocos, e organiza passeios a palácios, museus e mercados construídos na era medieval. Confira abaixo uma opção de curso de árabe.

Escola Language Plus Rabat
- 04 semanas de curso de árabe com 20 aulas por semana
- Inclui: acomodação em casa de família, em quarto individual com meia pensão e material de estudo.
Valor: US$ 1.455
 * valores sujeitos a alteração sem prévio aviso

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.