Publicada em: 22/07/14

Aprenda as técnicas de DJ em uma das principais escolas de mixagem do mundo

CI oferece opção de curso de inglês combinado com aulas na Scratch DJ Academy, que ensina história e técnicas modernas do tipo de som

Aprimorar um o inglês e fazer um dos mais importantes cursos de DJ do mundo. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, oferece uma possibilidade de um curso de idiomas combinado a um curso de três semanas na Scratch DJ Academy de Miami.

A escola foi fundada em 2002, por um dos integrantes do Run DMC, grupo de rap pioneiro em mixagens. O curso ensina a história de quando surgiram os DJs e suas vertentes de sons e os estudantes podem praticar as técnicas aprendidas no estúdio, sem nenhum custo adicional.

É uma forma de aprender essa arte crescente no mercado e conhecer DJs de muitas partes do mundo, além de melhorar o nível de inglês. No total, são 9h de curso de DJ e os interessados precisam ter nível de inglês intermediário. O valor do curso de inglês para três semanas é USD 954,00, mais USD 350,00 para o curso de DJ.

Saiba tudo sobre esse curso combinado no link: http://ci.com.br/cursodj