Publicada em: 06/10/11

Apresentadora Renata Simões é voluntária na África

Em uma parceria com a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, a jornalista e apresentadora do programa Urbano - exibido semanalmente no canal Multishow, Renata Simões, irá passar um mês na África do Sul como voluntária de algumas instituições locais.

Na primeira semana, Renata irá auxiliar nas rotinas do Garden Route Elephant Park, um projeto que tem como objetivo a sustabilidade de um parque que abriga elefantes africanos nas cercanias da floresta de Knysna. Em seguida irá ajudar as crianças da Children Village, uma vila com 17 casas para crianças e adolescentes órfãos ou abandonados. E para finalizar, ela participará da The New Hope Community, uma organização sem fins lucrativos que mantém centros de auxílio para bebês e crianças portadores do HIV e adolescentes de rua e dependentes químicos.

Entre uma boa ação e outra, a jornalista irá conhecer todas as belezas africanas, mergulhar com tubarões brancos e desfrutar de cachoeiras. A viagem será documentada e poderá ser acompanhada no blog “Caia no Mundo” – www.caianomundo.com.br, no canal de vídeo da TV Vírgula http://virgula.uol.com.br/ver/canal/tvirgula/  e na Rádio OiFM SP - http://oifm.com.br/landing/, onde fará transmissões ao vivo da África durante o programa ‘Carona’.

CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.