Publicada em: 14/02/14

Aproveite a melhor época do ano para descobrir as belezas de Palm Springs

Visite uma das mais belas e exóticas regiões dos Estados Unidos e ainda sinta o clima de grandes eventos, como o festival musical Coachella, pairando no ar

Conhecer uma das mais incríveis regiões dos Estados Unidos na época em que ela está mais animada, por conta de grandes eventos. Essa é a proposta da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, para aqueles que se interessam pelo destino. O pacote foi criado exclusivamente para o projeto Top of the Pops, uma parceria com o portal Vírgula para a cobertura dos principais eventos mundiais que ocorrerão ao longo do ano.

O Coachella ocorre em abril, mas o pacote pode ser adquirido durante o ano todo. É um passeio inesquecível pela Costa Oeste Americana, Palm Springs, famosa por suas belezas naturais e pelo alto astral que acolhe a todos. Em abril, a Califórnia ganha rostos e cores especiais. Alguns eventos atraem os mais diversos públicos de todo o mundo, como o Indian Wells Arts Festival, a Big Sur International Marathon e o Coachella Music and Arts Festival, que ocorre em dois finais de semana do mês de abril, de 11 a 13 e de 18 a 20.

Além de fazer parte do clima que permeia o calendário, a viagem pode mostrar o que a região dos Estados Unidos tem de melhor. Alguns passeios que o viajante pode adquirir na CI são o Teleférico Palm Springs Aerial Tramway, entrada para o Parque Six Flags Magic Mountain, ida ao parque da Universal Studios Hollywood, um tour de 4x4 no Little Grand Canyon e ainda alongar a viagem por duas noites em Las Vegas, para aproveitar a famosa vida noturna da cidade.

O lançamento exclusivo da CI sai a partir de USD 867, com pagamento em até 10x sem juros e sem entrada. Ele inclui quatro noites em hotel 3 estrelas com café da manhã, locação de carro, assistência de Viagem, Chip Telefônico Internacional e CI Travel Money. A passagem aérea da CI para o destino está disponível a partir de USD760,00.. Os ingressos para o festival não estão inclusos no pacote.

O Coachella é o festival de música que mais atrai público à região e existe desde 1999. Já teve shows de artistas como Fatboy Slim, Coldplay, Paul McCartney, Amy Winehouse e Kanye West. Suas 11 edições foram na cidade de Indio e, em 2014, as principais atrações serão Outkast, Calvin Harris, Muse, Queens of The Stone Age e Arcade Fire, entre muitos outros músicos.

- Para mais informações, acesse: ci.com.br/coachella ou ligue para (11) 2110-7460.

- Não deixe de acessar a nossa sala de imprensa atualizada semanalmente e veja outras novidades da CI: www.ci.com.br/sala-de-imprensa

Top of The Pops

O projeto é uma iniciativa da CI junto do portal Vírgula. Ele inclui os oito principais eventos mundiais de arte, música, moda, futebol, cinema, televisão, tênis e quadrinhos. As ações começam em fevereiro e duram até o final do ano, com cobertura especial do portal e pacotes especiais para quem quiser curtir os eventos de perto.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.