Publicada em: 24/05/10

Aproveite a promoção da CI e ganhe dois dias de viagens pela Europa

Com a carteira ISE Card, o passageiro também ganha descontos incríveis todo ano.

A CI, maior e melhor empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, em parceria com a Eurail Pass e ISE Card, oferece dois dias de viagem grátis. Estudantes menores de 26 anos até a data de validação do passe e que possuam a carteira ISE Card podem participar desta promoção.

Para embarcar nesta e garantir dois dias de viagens totalmente gratuitos, basta adquirir o passe Eurail Global Youth Pass de 15 dias em 2ª classe. Os passageiros também serão beneficiados com desconto de 20% no Audio Guides, guias de áudio para vários cities tours.

A promoção é válida para passes com vendas e emissões até 30 de julho de 2010. As viagens devem ser feitas até 31 de dezembro deste ano. Os passes podem ser adquiridos em qualquer uma das 65 lojas CI espalhadas por todo Brasil.

Vale lembrar que a CI é a única emissora oficial da carteira ISE Card no Brasil. Além de poder participar da promoção especial da Eurail Global Youth Pass, com esta carteira de estudante o passageiro tem diversos descontos durante todo o ano nos preços de hotéis, albergues, restaurantes, tours, museus, etc.

Com esse passe o passageiro pode utilizar a malha ferroviária de 21 países: Alemanha; Áustria; Bélgica; Croácia; Dinamarca; Eslovênia; Espanha; Finlândia; França; Grécia; Holanda; Hungria; Itália; Luxemburgo; Noruega; Portugal; República da Irlanda; República Tcheca, Romênia; Suécia; Suíça.

Preço do passe por pessoa: EUR 332, mais taxa de emissão de EUR 30.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

*Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.