Publicada em: 26/04/10

Aproveite a promoção da CI e viaje de trem pela França

Comprando passe em 2ª classe será, automaticamente, concedido um upgrade para a 1ª classe.

A CI, maior e melhor empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com uma promoção durante o verão europeu para os passes de trem da France Rail Pass. Na compra de um passe de trem em 2ª classe, o passageiro poderá viajar gratuitamente em 1ª classe, aproveitando o conforto dos trens franceses.

A promoção é válida somente para tarifas adulto, adulto saver (duas ou mais pessoas viajando juntas) e criança, e para passes de trem de 3 a 9 dias de viagens. As compras e emissões devem ser feitas no período de 15 de abril a 15 de maio, para viagens realizadas entre os dias 01 de julho a 31 de agosto.

Com o passe France Rail Pass, o cliente viaja por toda a malha ferroviária da França. Para garantir a disponibilidade no trem, as reservas de assento podem ser feitas pelo site da CI: www.ci.com.br

Valor: a partir de EUR 173** por pessoa, em 2ª classe.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

*Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

** Taxa de emissão EUR 30,00, por pessoa

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa