Publicada em: 17/01/14

Aproveite as liquidações de inverno na Europa com a CI

Roteiros passam pelos melhores outlets do velho continente, para encher a mala de novidades com até 70% de desconto e conhecer algumas das mais famosas cidades européias

Em janeiro começam as liquidações de inverno na Europa, que duram cerca de dois meses. Essa é a melhor época para os brasileiros visitarem cidades no exterior e fazer compras com descontos de até 70%. Pensando nisso, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, preparou dois roteiros para aproveitar o melhor das promoções e do turismo de inverno no velho continente.

Os roteiros incluem os melhores outlets europeus, como na Espanha, um dos principais e mais conhecidos destinos de compras dessa região. Lá, o turista conhece os encantos do país e aproveita as pechinchas de lojas de moda, artigos esportivos, ateliês, feirinhas ao ar livre e os mercadões gastronômicos de Barcelona, Valência e Madri, as três maiores cidades do país.

A outra opção leva o viajante para outlets da Inglaterra, França, Itália e Áustria. Na capital francesa Paris, o La Vallee Village Outlet traz 70 marcas com descontos especiais e, em Milão, na Itália, o Mendrisio Fox Town Outlet dispõe de 130 lojas. Além disso, a CI não deixa de fora o turismo e há visitas aos mais conhecidos pontos turísticos dos quatro países.

As duas opções incluem acomodação em hotéis categoria turística com café da manhã, passes de trem para o roteiro, traslados de chegada e saída da Europa, assistência de viagem internacional, CI Travel Money e Chip Telefônico Internacional. A passagem aérea da CI para os pacotes sai a partir de USD799,00. Ainda há possibilidade de fazer cursos de idioma em conceituadas escolas na Europa no mesmo período. Com a CI, a viagem cultural pode ser completa e aliar estudos, turismo e compras. A empresa oferece todos os produtos e serviços necessários para facilitar a viagem, desde passagens aéreas, seguro saúde, passes de trem europeus, reserva de hotéis, chip telefônico e muito mais.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.