Publicada em: 16/06/10

Aproveite o mês de julho para tornar o sonho de estudar no exterior uma realidade

Programas de intercâmbio da CI podem ser parcelados em até 24 vezes

Que tal aproveitar as férias de julho para unir lazer a conhecimento em uma viagem sensacional? A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está facilitando ainda mais a vida de quem tem aquela vontade de estudar no exterior, mas acha impossível por conta do preço. Na CI, o parcelamento dos programas de intercâmbio pode ser feito em até 24 vezes iguais**.

“A idéia surgiu quando percebemos que muitas pessoas têm vontade de viajar, mas não conseguem encaixar os valores no orçamento. Isso é possível na CI”, afirma Celso Garcia, sócio-diretor da empresa.

A promoção é válida para Cursos de Idiomas em mais de 25 países, Intercâmbio de Férias para Adolescentes, High School, Universidades, Trabalho de Férias, Trabalho Voluntário e Trabalho em Acampamentos.

** Parcelas iguais com juros. Consulte a CI para esta e outras formas de pagamento.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

O estado do Ceará conta com uma nova loja CI. Inaugurada recentemente em Fortaleza, a nova CI fica na Avenida Padre Antônio Tomás, 320, no bairro Aldeota. Para mais informações entre em contato no (85) 3268-3844. A loja funciona de segunda à sexta das 09h às 19h. Nos sábados fica aberta até às 13h.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.