Publicada em: 06/09/11

Aurora Boreal para menores de idade

CI lança Intercâmbio Teen para Canadá e Alasca

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, lança uma nova opção de Intercâmbio Teen. Com saída em janeiro de 2012, o programa de férias levará jovens entre 12 e 17 anos para aprender inglês em uma das mais conceituadas escolas de línguas.  As aulas são intercaladas com tours pela bela cidade de Vancouver e, no final do programa, todos passarão cinco noites no Alasca com direito a um passeio de trenó puxado por cães e a oportunidade de assistir ao majestoso espetáculo de luzes da aurora boreal no Alasca.

São três semanas de programa que inclui 15 horas semanais de aula de inglês na escola Berlitz, grande referência mundial no ensino de idiomas; passeios com atrações como patinação, boliche, snow tubing, visita ao aquário, ao museu da polícia e da ciência, passeio pela Granville Island e por Gastown, entre outras.

Segundo o gerente de produtos Intercâmbio Teen da CI, Gabriel Canellas, o grande diferencial desse programa está justamente nessa chance de vivenciar a cultura local. “Nessa idade, os jovens gostam de se movimentar, praticar esportes  e essa é uma forma de fazê-los aprender de forma divertida”, conta. Para mais informações do programa que tem valores a partir de CAD 5.219 por pessoa, acesse www.ci.com.br.

Serviço

CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.