Publicada em: 09/05/14

“Bata uma bola” nos principais estádios da Europa com a CI

Roteiro para apaixonados por futebol passa por estádios de grandes times e no palco da final da UEFA Champions League de 2014, em Lisboa (Portugal)

Dezesseis noites – e 15 dias inteiros - para os amantes do futebol nunca se esquecerem. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, preparou roteiro para conhecer Lisboa, Madri, Barcelona, Paris, Munique e Milão e seus principais estádios de futebol. É uma oportunidade única para os fanáticos entrarem em cinco dos principais templos de futebol do velho continente.

A viagem começa no local onde a UEFA Champions League, principal torneio de clubes da Europa, será decidido. O Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal), é a casa do Benfica e a visita ao local inclui um tour de 45 minutos acompanhado de guia. O viajante vai conhecer os assentos executivos, vestiários, sala de conferência de imprensa, loja do Benfica e o gramado onde a competição será decidida.

O Estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, é o segundo do roteiro. O tour pela casa do maior campeão europeu de todos os tempos dura três horas e ainda inclui um passeio pela cidade. Em Barcelona, o Camp Nou é o estádio onde o craque Neymar mostra seu talento atualmente. O passeio vai ao museu, vestiário e túnel de acesso ao gramado, por onde passam os grandes jogadores do time mais vencedor do mundo.

Da Espanha, o roteiro segue para Munique em uma visita pelo estádio do atual campeão europeu e mundial. A Allianz Arena pertence ao Bayern de Munique e é um exemplo de modernidade. O tour passa pelo interior do estádio e termina no centro de treinamento do time alemão. O último estádio da viagem é em Milão, onde o Milan e a Internazionale mandam suas partidas. Chamado de San Siro ou Giuseppe Meazza - dependendo do mandante do jogo - o local construído em 1926 conta com o único museu dentro de um estádio na Itália até hoje.

Conhecer esses cinco estádios de futebol com a CI custa a partir de 10 parcelas de EUR 192,60. O pacote inclui as visitas aos estádios, transfer entre aeroportos e hotel, hospedagem, bilhetes de trem para realizar o roteiro, Assistência Médica InterCare Europa, Mochila 60L, Chip Telefônico Internacional e CI Travel Money. A passagem aérea também pode ser adquirida na CI e sai a partir de USD 799. O viajante que quiser conhecer outros famosos estádios europeus - a casa de times do Reino Unido, por exemplo - ou mudar o número de dias da viagem, pode personalizar o roteiro de acordo com sua necessidade.

Para mais informações e reservas, ligue para (11) 2110-7460 ou acesse: www.ci.com.br/futeboleuropeu

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.