Publicada em: 09/07/12

Bianca Salgueiro embarca em intercâmbio para San Diego

Atriz global que foi primeiro lugar geral no vestibular da UERJ viaja pela CI para um mês de curso de inglês

Bianca Salgueiro terá um novo endereço durante o mês de julho. A atriz, primeira colocada na classificação geral do vestibular 2012 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), embarca pela CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, para aprimorar o inglês durante um mês de intercâmbio em San Diego, Estados Unidos.

Durante seu período na cidade californiana, contará suas experiências sobre a viagem no blog Caia no Mundo (www.caianomundo.com.br). A atriz estudará inglês na EC e ficará hospedada em casa de família para aproveitar ao máximo o mergulho na cultura e nos costumes americanos.

Bianca, que retorna ao Brasil no início de agosto, estudará na EC por quatro semanas e terá uma semana livre para aproveitar os encantos da terra do Tio Sam. O conteúdo produzido pela atriz estará disponível em seu blog a partir de 13 de julho.

Considerada como uma das grandes revelações da dramaturgia brasileira, Bianca Salgueiro iniciou sua carreira artística na TV aos 6 anos de idade e na última década atuou em diversas novelas da Rede Globo. Neste ano, além de garantir o primeiro lugar geral no vestibular da UERJ, Bianca gravou a novela Fina Estampa, onde fazia o papel da estudante Carolina. Em razão de sua colocação no vestibular carioca, a atriz recebeu homenagens na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.