Publicada em: 18/10/11

Black Friday é a opção para viajar e fazer compras com preço baixo

Uma das datas mais esperadas nos Estados Unidos é, sem dúvida, o Black Friday, que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças. Na ocasião, que neste ano será dia 25 de novembro, é possível encontrar diversos produtos desde roupas, eletrônicos, cosméticos com descontos muito atrativos.

Pensando nas pessoas que não querem perder essa oportunidade, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com pacotes para Orlando, na Flórida, com visitas aos principais centros de compras locais que estarão participando do tradicional “evento”.

Por valores a partir de U$ 449 por pessoa, o pacote terrestre inclui visita ao Premium Outlet International, um enorme shopping a céu aberto com variedades em marcas e descontos que vão de 25% até 65%. Grifes como Burberry, Fendi, Hugo Boss, Tommy Hilfiger, entre outras, poderão ser encontradas no Premium Outlet Vineland Ave; já no Florida Mall estão presentes as principais lojas fast-fashion como Zara, H&M, Forever 21, e Sephora, outra opção também para compras é o Wall Mart, com eletrônicos, cosméticos e roupas; e o Millenia Mall com as grifes Bloomingdale's, Macy's, Neiman Marcus, Gucci, Chanel, Cartier, Louis Vitton, Dior,  Tiffany & CO.

Orlando Compras – apenas terrestre

Valor: a partir U$ 449 por pessoa em apto duplo

Inclui: 5 noites de acomodação no Hotel International Dr ou Lake

Buena Vista; Transfer in e out entre aeroporto de Orlando e Hotel; Transporte in e out com assistência em português, sendo 1 dia em cada centro de compras - Premium Outlet International Dr; Premium Outlet Vineland Ave; Florida Mall; Wall Mart; Millenia Mall - Assistência de viagens – Intercare

Telefones: São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008

Site: www.ci.com.br

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.