Publicada em: 19/04/11

Bons motivos para estagiar na Nova Zelândia

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país em parceria com a Cardrona Ski, abre uma oportunidade única de trabalhar temporariamente na cidade de Wanaka, na Nova Zelândia. A vaga é exclusiva para estudantes de hotelaria, turismo e gastronomia.
Esqueça às 20 horas de viagem até chegar à Nova Zelândia. São muitos os motivos para se apaixonar pelo país. Ao desembarcar é impossível não se encantar com as belas paisagens locais, cenários perfeitos para os esportes radicais. Depois, sentir-se em casa com um povo gentil e hospitaleiro, sem esquecer das facilidades atuais com o baixo preço do cambio.
A empresa oferece uma vaga para quatro meses de trabalho, média de 20 à 40 horas semanais, com remuneração de oito dólares neozelandês por hora. O interessado, que deve ser maior de 18 anos e com inglês avançado, pode procurar uma loja CI para se inscrever. O prazo é por tempo limitado, já que a temporada de esqui começa em junho.
“A oportunidade é única. A empresa tem muito interesse nos trabalhadores brasileiros. É possível, além de aperfeiçoar o idioma, usufruir de toda a estrutura de um país em franco desenvolvimento, agregando valores na experiência profissional e pessoal.”, afirma Gisele Mainardi, gerente de produto da CI.
Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.