Publicada em: 09/08/11

Caverna de cristal

CI oferece tour de compras pela Europa que inclui uma visita ao Museu da Swarovski

No oeste da Áustria, próximo às fronteiras da Alemanha e Itália, pode ser encontrada uma bela cidade decorada por alpes e montanhas cobertas de neve. Famosa pelos esportes de inverno e por sua cultura histórica, Innsbruck guarda um precioso tesouro admirado e querido por pessoas do mundo inteiro, especialmente pelas mulheres.

É em uma pequena comunidade, a cerca de 29 quilômetros de seu centro, que um enorme gigante verde de olhos brilhantes que jorra água pela boca, esconde em seu subterrâneo quatorze câmaras que abrigam um mundo feito de cristais. Você chegou ao  Swarovski Crystal Worlds, um museu construído em 1995 em comemoração aos cem anos da fundação da fabricante líder mundial de cristal, a Swarovski.

Em meio a peças artísticas, projeções 3D e apresentações teatrais e musicais – tudo feito ou com referência à pedra preciosa – há também uma loja com as mais belas jóias da marca. O passeio pelo museu é uma das atrações do Mochilão de Compras da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem.

O pacote, que tem valores a partir de EUR 1539 por pessoa em apartamento duplo, tem duração de 14 noites e inclui, também, outros passeios dedicados ao consumo, entre eles, um dia no Serravalle Outlet McArthur Glen, em Milão e uma visita ao La Vallee Village Outlet, em Paris, além de um city tour por Londres. Os outlets reúnem centenas de grandes marcas da moda e da decoração com descontos de 30 a 70%.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Serviço:
Mochilão de compras pela Europa – apenas terrestre
Número de noites: 14 (5 em Londres, 3 em Paris, 3 em Milão e 3 em Innsbruck)
Valor: a partir de EUR 1539 por pessoa em apto duplo
Incluso: Serviço de tranfers entre o Aeroporto e hotel nas cidades de chegada e saída da Europa; Hotéis categoria turística; 4 Passeios; Passes de trem para todas as viagens do roteiro; Assistência Médica InterCare Europa; Café da manhã e banheiro privativo nas acomodações; Taxas e impostos; uma Mochila 60 litros
www.ci.com.br

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações, mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada
Rafael Serato – Executivo de Contas