Publicada em: 09/09/05

Central de Intercâmbio apresenta seu projeto de expansão 2005 que visa atingir as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste

O céu não é o limite para a CI-Central de Intercâmbio, agência de turismo jovem que está no mercado há 17 anos. Já com franquias nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, a empresa decidiu investir em um novo projeto de expansão no país, do qual atingirá as principais capitais das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste. Segundo Daniele Peres, Gerente de Franquias da CI, o projeto de expansão do segundo semestre de 2005 é na verdade uma continuação da expansão obtida nos primeiros meses deste ano. “Até o mês de julho tivemos a venda de mais seis franquias e quatro agentes especiais da marca CI-Central de Intercâmbio. Acreditamos que fecharemos o mês de dezembro com mais seis franquias nas capitais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil”, disse Peres. A partir do mês de setembro uma equipe da empresa CI visitará todas as capitais destas regiões com o objetivo de apresentar uma palestra sobre os benefícios de abrir uma franquia da rede CI. Após a palestra, a equipe realizará algumas entrevistas das quais algumas informações serão analisadas como por exemplo, quais os clientes em potencial, perfil do empreendedor e principalmente, o volume de vendas obtido naquela agência- caso já exista. A CI possui mais de 50 lojas em todo o Brasil. Hoje, a CI representa conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Telefones de atendimento ao cliente: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Brooklin (11) 5542-7752, Faria Lima (11) 3707-4488, Moema (11) 5051-0381, Morumbi (11) 3743-5538, ABC (11) 4421- 9311, SBC (11) 4124-6161, Paulista (11) 3371 2888, Perdizes (11) 3670-8388, Santana (11) 6973-3169, Tatuapé (11) 6671 8822. Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Pça Charles Miller, 152 Pacaembu-SP Fone:(11)3677-3612