Publicada em: 22/06/05

Central de Intercâmbio está entre as dez maiores empresas na área de lazer no Brasil A cada ano que passa o Brasil abre mais espaço para o crescimento de franquias. Este fato foi constatado na pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios com o objetivo de premiar as melhores e maiores franquias do país em 2005. De acordo com os dados apurados na revista, de 450 empresas em 2003 o faturamento foi de 15,1 bilhões de reais. Em 2004, houve um aumento de 18,5 bilhões de reais. Em relação à premiação, as empresas foram divididas em 9 ramos: alimentação; cafeteria e confeitaria; casa e serviços gerais; conservação e limpeza; cosméticos, beleza e saúde; educação e treinamento; lazer, fotografia e informática; veículos; vestuário calçados e assessórios. Enquadrada no seguimento de lazer, fotografia e informática na premiação do quesito melhor franquia, a Central de Intercâmbio foi classificada com quatro estrelas, ou seja, uma abaixo da nota mais alta, a de 5 estrelas. No quesito a maior franquia do ramo, a CI esteve entre as 10 classificadas. Para Danielle Perez, gerente de franquias da CI, o resultado é o reflexo do crescimento da empresa no mercado. “Somente até o mês de junho deste ano, tivemos a expansão de mais cinco franqueados no Brasil. Para nós da CI, é um prazer sermos reconhecidos como empresa em satisfação dos franqueados e principalmente, como uma rede que vem crescendo rapidamente no mercado. É por estas e outras inúmeras razões que nossa equipe está satisfeita e principalmente conquistando cada vez mais o nosso público, que se torna fiel após conhecer nosso trabalho de perto.” A Central de Intercâmbio possui hoje 48 lojas em todo o Brasil e com previsão de mais 5 franquias a serem abertas até agosto de 2005. Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 16 anos no mercado, possui mais de 48 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. ________________________________________________________-- Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Pça Charles Miller, 152 Pacaembu-SP Fone:(11)3677-3612