Publicada em: 27/04/05

Central de Intercâmbio expande sua rede de franquias e abre mais cinco lojas em todo o Brasil

A Central de Intercâmbio, maior empresa de intercâmbio e viagens do Brasil, vem crescendo consideravelmente neste ano de 2005. Em apenas três meses, a CI acaba de fechar contrato com mais cinco franquias em todo o Brasil. Todas estas franquias estão divididas entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Para Celso Garcia, diretor da Central de Intercâmbio, essa expansão é bastante positiva para a empresa. “Nosso mercado vem apresentando grandes melhorias e cada vez mais temos notado que nossas vendas vêm aumentando. Conseqüentemente, o mesmo público que compra nossos produtos, reconhece que investir em um negócio próprio como uma franquia é menos arriscado e mais seguro. Além disso, quem compra uma franquia possui a vantagem de ganhar o suporte da empresa e usar uma marca conceituada no mercado, “ disse Garcia. Duas das cinco franquias CI já estão em funcionamento. A CI Santana, localizada na cidade de São Paulo e a CI Recife, primeira Central de Intercâmbio no estado de Pernambuco que foi inaugurada na última semana. Com a previsão de até final de abril, as outras três franquias CI serão inauguradas. Uma está localizada no bairro de Pinheiros, na Avenida Faria Lima, próximo a Rua Amaury, e a outra está localizada no bairro do Brooklin. Já a terceira franquia será a primeira loja na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul. Segundo Celso Garcia, as expectativas para o ano de 2005 só estão começando. “Cinco franquias da CI é apenas o começo para este ano de 2005. Temos a meta de alcançar principalmente as áreas do Rio de Janeiro, Nordeste e Centro-Oeste,” disse Garcia. A Central de Intercâmbio possui mais de 40 lojas e atua há 16 anos no mercado. CI- Santana Rua: Pedro Doll, 179 cep: 02404-000-São Paulo- Telefone: (11) 6973-3169 CI- Recife Rua: Rua Carlos Pereira Falcão, 218 -Boa Viagem (esquina com a Av.Domingos Ferreira) CEP: 51021-350 Telefone: 81-3326 4858 CI- Faria Lima Av. Brigadeiro Faria Lima, 2933 - 01452-000 - Jardim. PaulistaTelefone: (11) 3707-4488 CI- Brooklin Av Santo Amaro, 3398 cep: 04556-300- SP CI- Gramado Rua Garibaldi, 684 Gramado, RS cep:95670-000 -Telefone: (54) 286-3445 Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 16 anos no mercado, possui cerca de 48 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. ________________________________________________________ Departamento de Expansão Danielle Peres – franquia@ci.com.br Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Pça Charles Miller, 152 Pacaembu-SP- Fone:(11)3677-3612