Publicada em: 07/04/05

Central de Intercâmbio investe no turismo de lazer e contrata Carolina Tavares para gerenciar a área

Com planos de investir no segmento do turismo de lazer, a Central de Intercâmbio acaba de contratar Carolina Tavares para gerenciar esta área. O turismo de lazer vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, já que as pessoas estão viajando mais e principalmente, conscientes de que o ato de viajar deve ser de prazer e não de preocupações. Carolina, que trabalha na área há 11 anos e passou por empresas como See America Vacations, Trade Tours e Soft Travel, vem consolidar os planos da CI. “Nosso objetivo é mostrar que a Central de Intercâmbio está investindo nesta área e conseqüentemente reunir as melhores condições para formatar pacotes e produtos de qualidade para o nosso público,“disse Carolina Tavares. “A contratação de uma profissional com experiência na área de turismo de lazer tem como objetivo valorizar ainda mais a nossa empresa, que já oferece um vasto número de produtos de qualidade na área. Além disso, estamos considerando que um profissional na gerência desta área irá adquirir uma melhor interação com as agências e aumentará a eficiência operacional; adequando e expandindo a área dentro da empresa,“ disse Victor Hugo Bassegio, diretor da CI. Carolina Tavares estará durante toda essa semana em treinamento com todas as lojas da rede CI. Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 16 anos no mercado, possui mais de 46 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Pça Charles Miller, 152 Pacaembu-SP Fone:(11)3677-3612