Publicada em: 18/07/05

Central de Intercâmbio lança concurso junto a Jovem Pan: Por que eu mereço trabalhar nos EUA?

A Central de Intercâmbio, maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem, acaba de lançar uma promoção junto a Jovem Pan para todos os estudantes do Brasil. A pergunta é: Por que eu mereço trabalhar nos EUA? A melhor frase ganhará uma vaga de trabalho nos Estados Unidos pelo período de 3 a 4 meses, em restaurantes, hotéis, parques temáticos, empresas de comércio e serviços. Para participar da promoção basta ser estudante e possuir a carteira do estudante Jovem Pan. A comissão julgadora é composta por integrantes da Carteira Jovem Pan UNE-UBES e da CI – Central de Intercambio. A avaliação será baseada nos critérios criatividade e adequação ao tema do concurso. O resultado sairá no dia 10 de agosto. Mais informações sobre o concurso nos sites www.ci.com.br ou www.estudantejp.com.br Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 16 anos no mercado, possui mais de 48 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Informações para imprensa: Central de Intercâmbio Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Pça Charles Miller, 152 Pacaembu-SP Fone:(11)3677-3612