Publicada em: 02/06/05

Central de Intercâmbio oferece um novo programa: Mandarim na China!

Central de Intercâmbio oferece um novo programa: Mandarim na China Atualmente uma das línguas mais procuradas em todo mundo, o mandarim, idioma falado na China, é apontado como a língua do futuro. No Brasil, no ramo dos negócios, principalmente na área de comércio exterior, o mandarim vem sido procurado devido a grande abertura nesta área entre os países China e Brasil. A Central de Intercâmbio, pensando no futuro de seus clientes, acaba de realizar uma parceria com a escola International Language Plus que oferece cursos de mandarim na China. De acordo com Clarissa Konishi, gerente de marketing da CI, hoje estudar mandarim na China não é mais impossível. “Os preços são bem mais acessíveis e a qualidade de ensino é excelente,” disse a gerente de marketing. A escola está localizada na área onde é chamada Cidade Proibida, aos redores do Templo Imperial, hoje também chamado Templo dos Imperadores. As classes são lecionadas por professores nativos e possui uma média de quatro alunos por classe. Em relação a acomodação, hotéis de duas, três ou quatro estrelas são oferecidos para os estudantes que realizam o curso de mandarim na escola e desejam estar próximos de seus professores e amigos. Para maiores informações procure uma das lojas da rede CI. Valores do programa: Mandarim na China: USD 1260 Inclui: 4 semanas de curso de mandarim com 20 horas/aula semanais, acomodação em hotel em apartamento duplo e meia pensão. Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 16 anos no mercado, possui mais de 41 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. ________________________________________________________-- Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Pça Charles Miller, 152 Pacaembu-SP Telefone:(11)3677-3612