Publicada em: 29/03/07

CI abre as inscrições para programa de intercâmbio Au Pair com pagamento em até 12 vezes

Nos Estados Unidos, a participante recebe no mínimo US$ 8 mil durante um ano, o que permite o custear as mensalidades do programa com o próprio salário

São Paulo, 29 de Março de 2007 – O programa Au Pair da CI é um dos mais procurados da rede, pois une trabalho à diversão e viagem à aprendizado por um dos valores mais acessíveis da empresa. Com uma média de US$ 500 é possível conhecer um país, integrar-se a uma nova cultura, aprender um idioma e ainda ganhar o carinho de uma família.

A CI oferece o programa nos Estados Unidos, França e Holanda. Uma Au Pair fica responsável pela(s) criança(s) de uma família, desde banho até alimentação. Apenas garotas de 18 a 26 anos podem ingressar o programa nos EUA. A carga horária semanal é de 40 a 45 horas, cuja remuneração é de US$ 139. Ao inscrever-se no programa com duração mínima de 12 meses, a participante ganha uma bolsa de estudos de US$ 500, e também uma passagem aérea de volta para o Brasil- a de ida já está inclusa no valor do programa.

A jovem Larissa Leão foi Au Pair na cidade de Granite Bay, na Califórnia, e adorou a experiência. “Cuidava de duas crianças, uma de 3 e outra de 7 anos, das 8 às 5 da tarde, de segunda à sexta. Aproveitei o tempo livre para fazer cursos de Marketing e de Microbiologia no Sierra College. Também viajei bastante. Fui com minha ‘família’ para o Havaí, Flórida, Los Angeles, Las Vegas, São Francisco...”

“O sucesso deste programa é devido à qualidade e ao baixo custo, já que a jovem não gasta com acomodação e nem com alimentação, tem a possibilidade de estudar, viajar e ainda recebe um salário”, disse Fabiana Fernandes, Gerente do Produto Au Pair.

Confira abaixo os custos do programa nos EUA.
• USD 150 – taxa de inscrição (paga no ato da inscrição)
• USD 400 – depósito reembolsável (este valor é pago no início pela participante e é devolvido antes do término do programa)
• USD 350 – taxa de participação
* O programa pode ser pago em até 12x sem juros.

Para mais informações, entre em contato com a CI:
São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.

Mais informação
Driade Comunicação