Publicada em: 01/02/10

CI abre vagas para o Grupo Oficial de Intercâmbio mais esperado pelos adolescentes: Los Angeles

São três semanas de programa, passeios e muita diversão num dos lugares mais glamourosos dos Estados Unidos

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, abriu as inscrições para o Grupo Oficial de Intercâmbio Teen em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com 20 horas de aula por semana, no English Language Center (ELC) – UCLA, o programa será realizado entre 03 e 24 de julho deste ano.

Estão inclusos acomodação no campus da UCLA, em quarto duplo; pensão completa (café, lanche no almoço e jantar) de segunda à sexta, aos sábados, meia-pensão (café e jantar) e, aos domingos, apenas café; traslados de chegada e partida; mochila CI; camiseta do grupo; e brinde especial. Podem participar adolescentes entre 14 e 17 anos, pois o Grupo Oficial é acompanhado por um líder do início ao fim da viagem.

O Intercâmbio Teen é uma ótima oportunidade de iniciar a experiência de ter uma vivência no exterior. Como é preparado especialmente para adolescentes, é possível aprender um idioma, conhecer pessoas de todo o mundo e vivenciar uma cultura diferente, sempre com muita diversão.

Atividades inclusas em Los Angeles (03/07/10 a 17/07/10):

Programas sociais e culturais, como: Universal Studios; Disneylândia + Calçada da Fama; Vôlei, Festa Dançante, esportes no parque, Getty Museum, Santa Monica Beach & Pier, entre outras.

Califa Tour (18/07/10 a 24/07/2010):

06 dias de passeios pela Califórnia: Beach Party (almoço incluso), San Diego e Sea World (almoço incluso), Malibu Beach (almoço incluso), Disney´s California Adventure Park (almoço incluso), Laguna Beach/Newport Beach (almoço incluso) e Six Flags (almoço incluso).

Valor do Grupo Oficial Los Angeles sem taxas: USD 4.079,00 ou R$ 7.669,00**

** câmbio de 15/01/2010 = 1,88

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.